Ao longo da semana de 18 a 22 de maio, o nosso Agrupamento celebrou a Semana da Família com diversas atividades que ganharam vida graças à presença de diversos pai e mães que estiveram connosco com manifesto entusiasmo e dedicação. A participação de todos tornou estes momentos mais próximos e verdadeiramente significativos para toda a comunidade educativa. É com alunos, famílias e professores que construímos uma escola mais humana, mais forte e mais unida.
A Equipa da BE agradece a todos os envolvidos, o tempo partilhado e a alegria com que abraçaram cada iniciativa.
O nosso sincero OBRIGADO por fazerem parte desta celebração e por contribuírem para o sucesso de uma semana tão especial.
As professoras bibliotecárias,
Celina Fernandes e Helena Salgado