E o vencedor do concurso de Rosas dos Ventos foi…

Está concluída mais uma edição do concurso de Rosa dos Ventos, exclusivo para os alunos do 7º ano de escolaridade.

Após a análise dos mais de 60 trabalhos entregues, os professores do grupo de Geografia elegeram os três melhores.

rosa1_ok

1º, Inês Carvalho 7B

rosa2

2º, Catarina Neto 7D

rosa3

3º, Tatiana Fonseca 7B

Para a posteridade, aqui fica o pódio com as “geógrafas” vencedoras.

PODIO

Para além da sempre prestimosa colaboração da equipa do Centro de Recursos, a atividade contou este ano com o patrocínio da Porto Editora que gentilmente ofereceu os prémios de mérito pelos melhores trabalhos.

mapa_mundo_peq

1º lugar