UAP apresenta os seus projetos com votos de bom trabalho

LOGO UAP_jpegExmos Senhores,

Mais um ano letivo se inicia, e a UAP endereça os votos de um ano de trabalho cheio de projetos concretizados a todo o pessoal docente e não docente, pais e/ou encarregados de educação e alunos.

Estamos empenhados em promover ações que contribuam para elevar o nível de qualidade de formação dos nossos alunos. Para tal, contamos com o envolvimento de toda a comunidade educativa.

Certos do empenho de V.s Exas na continuidade de parcerias e projetos desenvolvidas pelos pais e encarregados de educação deste agrupamento, em prol do desenvolvimento e bem-estar dos nossos educandos, agradecemos, desde já, a v/atenção e disponibilidade.

O Conselho Executivo da UAP,

União das Associações de Pais Do Agrupamento Terras de Larus

Atividades: Rua Dr. Luís Câmara Pestana, nº 17-A, Cruz de Pau – 2845-107 Amora

NIPC 508 251 486    211 814 241 – 968 952 867 – uap.terrasdelarus@gmail.com – facebook.com/uap.terrasdelarus