Projeto Academia Gulbenkian do Conhecimento – Devagar se vai ao longe

CLIQUE PARA AMPLIAR

A Fundação Calouste Gulbenkian lançou, em 2019, a segunda edição do concurso Academias do Conhecimento, cujo objetivo é preparar as crianças e jovens de hoje para serem capazes de enfrentar um futuro em rápida mudança.

O Agrupamento Escolas Terras de Larus foi selecionado pela Fundação Calouste Gulbenkian para ser Academia de Conhecimento e propõe-se implementar, durante o ano letivo 2019/2020, o programa de promoção de competências sociais e emocionais “Devagar se vai ao longe”.

Temos como objetivo trabalhar as competências sociais e emocionais das nossas crianças, contribuindo desta forma para o seu sucesso educativo, num ambiente de cooperação e afetividade.

A Psicóloga Escolar, Filomena Santos