“OLHARES DO EQUINÓCIO V”- VAMOS ESCOLHER A MELHOR FOTO DA NOSSA ESCOLA

Como acontece todos os anos, a disciplina de Geografia promove o seu concurso de fotografia sobre o espaço físico da nossa escola.

De entre as mais de 50 fotos a concurso, podes ver em baixo as 8 finalistas.

Para se escolher a melhor vamos usar a aplicação Mentimeter, que provavelmente já conheces.

Ela dá-te duas formas de participar e de escolheres as 3 fotos de que mais gostas:

• copia o link https://www.menti.com/3bej2bitvv para o browser do teu equipamento
  • no teu equipamento entra em www.menti e usa o código 8512 6761

Quando estiveres a fazer as tuas escolhas, vais reparar que cada foto tem um nome. É o nome que o seu autor lhe deu. Muitas vezes, esse nome é muito importante, pois faz-te pensar sobre a imagem que estás a ver.

Nas imagens que aparecem em baixo não aparecem os nomes das fotos, o que é uma pena!

Uma nota final:

• quando estiveres a fazer as tuas escolhas podes clicar nas fotos para as ampliar
  • para que a foto volte ao tamanho original clica na parte negra do ecrã.

A votação acaba no dia 13 de junho, domingo.