O David Quintino (7A) está de parabéns!

Na sequência da sua formação eTwinning, levada a cabo no CFAE Seixal em novembro de 2019, o professor José Martins, juntamente com os alunos da sua turma 7A (turma de alunos surdos) elaborou um projeto de parceria com uma escola turca da região de Trabzon (também ela com alunos surdos), na região nordeste do país e banhada pelo mar negro. O nome do projeto é GEOGRAPHY IN SPECIAL EDUCATION: A WORLD OF OPPORTUNITIES, no qual se dá aos alunos a possibilidade de conhecer diferentes realidades geográficas/culturais, percebendo estes pontos de convergência/divergência na sinalética aplicada na língua de surdos dos dois países.

Uma das múltiplas atividades do projeto realizadas até ao momento foi a criação de um logótipo identificativo. Entre os cerca de 10 logos candidatos, criados por alunos portugueses e turcos, o do David Quintino foi o que recolheu mais votos.

Parabéns David, foi uma boa escolha de símbolos, os quais aparecem de uma forma bastante harmoniosa.