O AETL tem Selo Escola Etwinning!

O nosso Agrupamento foi uma das 2935 Escolas Europeias que recebeu o Selo Escola Etwinning

Clique no selo e siga no youtube a cerimónia de atribuição, 25/03, 18.30

Esta atribuição premeia o trabalho de alunos e professores no desenvolvimento de projetos europeus em diferentes temáticas. Já tínhamos recebido selo de qualidade em dois projetos e a um deles foi atribuído o Selo de Qualidade Europeu. Agora, reconhecido o nosso trabalho, veio o prémio máximo: Selo Escola Etwinning 2021/2022.

Este reconhecimento coloca-nos no grupo de escolas europeias pioneiras e reconhecidas como líderes em áreas como:

• Prática digital
  • Prática de segurança eletrónica
  • Abordagens inovadoras e criativas para a pedagogia
  • Promover o desenvolvimento profissional contínuo da equipe
  • Promover práticas de aprendizagem colaborativa com funcionários e alunos.

Este não é apenas o reconhecimento do sucesso pessoal de cada professor, mas também o reconhecimento do grande feito de toda a equipa eTwinning nestas escolas.

PARABÉNS A TODOS!!!

A coordenadora dos projetos Erasmus, Conceição Sims