No AETL, os projetos Erasmus+ não param…

Apesar dos limites impostos pela pandemia, o nosso Agrupamento continua a desenvolver os seus projetos Erasmus+.

Nos dias 3, 4 e 5 de março, realizámos uma mobilidade virtual do projecto Small Green Steps for Huge Climate Changes com os nossos parceiros da França, Turquia, Hungria, Chipre e Lituânia.

Sem sairmos de casa, mas todos juntos, foram apresentados trabalhos sobre as alterações climáticas e o que se faz em cada país para alterar a situação limite que se vive.
Os nossos alunos Laura Barco, Leonor Rodrigues e Santiago Ferreira fizeram três excelentes apresentações. Tiveram ainda a oportunidade de conhecer colegas dos outros países e com eles jogarem um Kahoot ligado à temática do projeto.

Foi ainda feita a votação para eleição do logótipo que vai representar o projeto, a partir dos logos que os alunos de todos os países parceiros realizaram e colocaram a concurso. Ganhou um logo concebido por um aluno da Hungria.

A Coordenadora dos projetos Erasmus+

Conceição Sims