Na EB da Cruz de Pau, a manhã de 25 de janeiro não terá aulas (exceto alunos EREB)

Exmo(a) Senhor(a) Encarregado(a) de Educação,

Informa-se de que na próxima 2ª feira, dia 25/01/2021, só haverá aulas a partir das 13 horas, uma vez que as instalações da escola sede do AETL foram requisitadas para Assembleia de voto nas eleições presidenciais, sendo necessária a manhã de 2ª feira para a arrumação e higienização dos espaços escolares utilizados.

O refeitório funcionará no seu horário normal (12h – 14h). Cada aluno deverá almoçar no turno reservado à sua turma.

O serviço de bufete só estará disponível a partir das 14 horas.

A papelaria não funcionará nesse dia, pelo que deverão ser acauteladas previamente as necessidades de carregamento do cartão eletrónico ou a compra antecipada de senhas de refeição.

Exceção: os alunos EREB que são transportados terão atividades programadas na escola durante a manhã, mantendo os horários da carrinha. Deverão trazer lanche de casa.

Aproveitamos para apelar ao cumprimento das regras estabelecidas no plano de contingência do AETL e agradecemos aos Encarregados de Educação que têm colaborado com a Escola no combate a esta pandemia.

NOTA FINAL: as escolas da pré/1ºciclo do AETL mantêm os seus horários habituais.

Saúde boa para todos!

Margarida Garcia