Larus em E@D- Galeria virtual dos trabalhos dos alunos do AETL

Segundo o Plano E@D do AETL, foi definida uma equipa de comunicação, cujo papel, entre outros, é o da criação de um ambiente digital para partilha dos trabalhos dos alunos produzidos em ambiente de confinamento, em estreita ligação com o sítio do AETL e com o Centro de Recursos do AETL.

Este propósito foi agora alcançado com a criação do blogue Larus em E@D, acessível a partir desta página a todos quantos queiram ver os trabalhos produzidos.

Para já dois grandes temas dominam esta exposição virtual, Covid-19 e 25 de Abril, mas muitos mais estarão certamente na calha.

E não te esqueças, dá o teu contributo, divulgando os teus trabalhos e enriquecendo o espólio da nossa galeria virtual. “Confinados mas não parados”, é este o lema dos nossos alunos-artistas.

E como se afirma em alguns dos trabalhos expostos “Vamos ficar todos bem!”