Encerramento das escolas do AETL entre 22 de janeiro e 05 de fevereiro

Exmos. Senhores Encarregados de Educação (EE)

Vimos por este meio dar conhecimento de que, conforme decidido no Conselho de Ministros de hoje, o Governo decidiu proceder à suspensão de todas as atividades, letivas e educativas, com alunos, nas escolas, de 22 de janeiro a 05 de fevereiro de 2021.

Assim, as escolas do AE Terras de Larus estarão encerradas neste período, permanecendo apenas os funcionários essenciais.

A rede de escolas de Acolhimento mantém-se, pelo que os encarregados de educação que são trabalhadores dos serviços essenciais, que necessitem, poderão contactar uma das seguintes Escolas do Seixal:

• Escola Básica Paulo da Gama: 212211672
  • Escola Básica Pedro Eanes Lobato: 212211020
  • Escola Secundária da Amora: 212268000
  • Escola Secundária Alfredo dos Reis Silveira: 212276360
  • Escola Secundária José Afonso: 212276600

Apoio Alimentar continuará a ser assegurado a todos os alunos dos escalões A e B, a partir do dia 25 de janeiro de 2021. Para isso, deverão os EE dos alunos abrangidos contactar o Educador / Professor Titular / Diretor de Turma, durante o dia 22 de janeiro.

Em breve, será enviada mais informação aos Encarregados de Educação, via Educadora, Professor titular ou Diretor de Turma, consoante o ciclo de ensino.

Com os melhores cumprimentos,

Margarida Garcia