Concurso de Fotografia – Novos Olhares

O grupo de Geografia convida todos os elementos da Comunidade Educativa a participar na IIª edição do seu concurso de fotografia, numa parceria de sucesso com a National Gheographic Portugal e com a RBA Revistas.

novos olhares 15-16Até ao dia 18 de dezembro, podem ser enviadas para a conta de correio eletrónico larus.foto@gmail.com, fotografias tiradas por alunos, professores, auxiliares e pais, em qualquer uma das cincos escolas do agrupamento.

Os temas são os de sempre:

• Pessoas
  • Locais
  • Natureza

Para mais pormenores clica no cartaz ao lado.