O Autismo explicado no Blog “De todos nós para todos vós…”

blog_autismo

clique para aceder ao blog

Numa mescla de informação externa e notícias do quotidiano do agrupamento, surge o Blog “De todos nós para todos vós…”(http://aetdl.blogspot.pt/).

Quebrar barreiras e mudar mentalidades são os seus propósitos maiores. E claro, conhecer as caraterísticas da Perturbação do Espetro do Autismo.

Eis dois exemplos do que vos propomos com este Blog:

• No âmbito do desporto escolar, os alunos das unidades da EB 2,3 da Cruz de Pau, iniciaram o Boccia com a professora Margarida Lopes.boccia O Boccia é um desporto de precisão, em que são arremessadas bolas, seis vermelhas e seis azuis, com o objetivo de colocá-las o mais perto possível da bola alvo, a bola branca.
    Os treinos de Boccia realizam-se às terças–feiras, na  EB  2,3 da  Cruz de  Pau. Estão todos convidados a assistir!

(Tiago)

• O que é a Perturbação do Espectro do Autismo
    a_historia_jacob_autismo

clique para ver o vídeo