A UAP E O AETL DISTINGUIDOS COM SELO ESCOLA AMIGA DA CRIANÇA

Veja aqui a newsletter de outubro 2020

O projeto “Escola, Amiga da Criança”, iniciativa conjunta da CONFAP (Confederação Nacional das Associações de Pais), da LeYa e do psicólogo Eduardo Sá, distinguiu a UAP (União das Associações de Pais do AETL) e o AETL com o Selo Escola Amiga da Criança, pelo seu projeto de criação de uma newsletter mensal (UAP.NEWS), com trabalhos de alunos do AETL, subordinados a temas variados.

Este projeto de âmbito nacional, visa distinguir escolas que concebem e concretizam ideias extraordinárias, contribuindo para um desenvolvimento mais feliz da criança no espaço escolar, assim como partilhar essas boas práticas.

Clique no link abaixo para aceder à lista das escolas/agrupamentos e projetos distinguidos: