A EUROPA DÁ PRÉMIO DE MÉRITO A PROJETO ETWINNING DO AETL

Desta vez foi a Europa a reconhecer o mérito do projeto GEOGRAPHY IN SPECIAL EDUCATION: A WORLD OF OPPORTUNITIES”, realizado em parceria com a escola turca de educação especial TRABZON ÇAMLIK İŞİTME ENGELLİLER ORTAOKULU, situada na região nordeste do país, encostada ao Mar Negro. Depois de em julho passado ter conquistado o Selo Nacional de Qualidade, foi agora agraciado com o Selo Europeu de Qualidade.

Foi este o texto que carimbou esta atribuição:

“Caro/a José Martins,

Parabéns! A sua escola foi distinguida com o Selo Europeu de Qualidade pelo excelente trabalho do projecto eTwinning “GEOGRAPHY IN SPECIAL EDUCATION: A WORLD OF OPPORTUNITIES”. Isto significa que o seu trabalho, o dos alunos e a sua escola obtiveram um reconhecimento ao mais alto nível europeu.Por isso, vai receber um certificado, que pode publicar na página Web ou colocá-lo em local de relevo na sua escola. O seu projecto será também divulgado numa área especial no Portal Europeu .Apresento mais uma vez felicitações por este grande sucesso e espero que nos possamos encontrar durante este ano num dos eventos eTwinning.

Com cordiais saudações,
eTwinning Team”

Mais uma vez parabéns aos alunos Madalena, Gabriel, David e Josué (agora alunos do 8ºA), pela sua dedicação ao projeto, assim como à intérprete Marta Silva e à professora Susete Ornelas, sem o trabalho e a entrega das quais este reconhecimento não teria sido possível.

Nesta aventura de seis meses, por mares nunca dantes navegados, chegámos a bom porto e com os porões a abarrotar de satisfação e orgulho. Até à próxima viagem…

Related Posts

ETWINNING PORTUGAL DIZ: PARABÉNS 7ºA, PARABÉNS AETL

O David Quintino (7A) está de parabéns!

Vem jogar e viajar com o “Cavaleiro da Dinamarca”

Projeto Academia Gulbenkian do Conhecimento – Devagar se vai ao longe