Campanha “Paz na Ucrânia”

A equipa responsável pela campanha “Paz na Ucrânia”, agradece a todos os membros da comunidade educativa dos departamentos do pré-escolar e do 1.º ciclo  (professores, alunos, assistentes técnicas e operacionais e encarregados de educação) que se envolveram, doando, recolhendo, organizando e ajudando no transporte de todos os bens para um dos centros de recolha (Bombeiros Voluntários da Trafaria) para o qual fomos direcionados pela Câmara Municipal de Almada.

Com esta iniciativa conseguimos angariar:

– 108 bebidas energéticas;
– 54 embalagens de chocolates;
– 14 latas de espuma de barbear;
– 170 lâminas de barbear;
– 15 embalagens de desodorizante.

Queremos também agradecer ao encarregado de educação e também membro dos órgãos sociais da Associação de Pais e Encarregados de Educação dos Foros de Amora (APEFA), Sr. José Rocha, por nos ter acompanhado e ajudado na entrega dos bens angariados. Salientamos que todas as Associações de Pais receberam um convite feito por nós, através da APEFA por correio eletrónico, para estarem presentes nesta entrega. Por lapso, apenas a Associação de Pais do Jardim de Infância da Cruz de Pau não o recebeu, porque o endereço eletrónico utilizado não era o correto.

As fotos elucidativas da generosidade e da solidariedade de todos poderão ser visualizadas no Blog “Montra de Larus” https://montradelarus.blogspot.com/.

Que consigamos sempre responder aos atos de grande crueldade com que o mundo nos confronta com gestos de união e altruísmo. Bem hajam!

A equipa,
Elisabete Ferreira